Tradução

"O meticuloso exercício da escrita pode ser a nossa salvação" (Isabel Allende, em Paula)

sábado, 13 de julho de 2013

Acontecidos

      A. marcou a mudança para a próxima quarta-feira, dia 17. Fui pega de surpresa, pois acreditava que tinhamos até o dia 21 para isso. Na verdade, temos de fazê-la o mais rápido possível, para entregar o chalé à imobiliária. Por uma concessão da firma, teríamos de nos mudar até o dia 21, mas de preferência bem antes, para ter o direito de não pagar o último mês de aluguel. A. ficou com o bem antes. Eu ficaria com a data limite. Passei ontem o dia higienizando o armário da cozinha, carregando objetos para a casa nova... mas não sinto emoção nenhuma nessa mudança. Haverá festa julina no condomínio no próximo sábado. Fiquei de levar um bolo de milho. A. prefere ficar em casa, tenho praticamente de obrigá-lo a ir. Devo dizer que já participamos, faz um mês mais ou menos, de nossa primeira reunião de condomínio, seguida por um churrasco. Churrasco não é bem minha praia, mas prefiro sempre participar. Eu coloco a socialização acima de tudo. Sou calada, quieta, tímida, mas busco o convívio com urgência. A., ao contrário, é expansivo, falante, mas prefere não se socializar. Vá entender!
     Deixei de fazer literatura nestes diários. Parece-me estar escrevendo obrigada. Cito apenas os acontecidos... e vou continuar citando. Não há outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário