Tradução

"O meticuloso exercício da escrita pode ser a nossa salvação" (Isabel Allende, em Paula)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mudança

     Após a mudança, o título deste blog perdeu sua razão de ser, pelo menos em parte. Aconteceu o mesmo om o primeiro blog, Anel de pedra verde, que, substituído por este, deixou de dar conta dos fatos do dia-a-dia. Dia de mudança tornou-se todos os dias. Longe de um receituário de dicas sobre mudança (de casa, de estilo, de comportamento), eu queria apenas dar vazão aos sentimentos ligados à mudança de endereço (e acho que me saí muito mal, mesmo com esse objetivo tão claramente delimitado). Não será possível continuar a falar de mudança indefinidamente. Portanto, o blog vai passar a registrar o dia-a-dia de Paraty, retomando os objetivos do primeiro. Aliás, eu já disse que este não é um blog, é um rascunho de vida.
    Admito também que meu dia-a-dia não interessa a ninguém. Não pelos raros leitores que tenho (excluindo-se os dos sites com más intenções, tipo clique e veja o que acontece), mas porque voltear em torno do meu próprio umbigo deve ser, para outrem, de um tédio mortal. Portanto, viva Paraty, seu sol, sua luz, suas calçadas quebradas, suas janelas coloridas, suas festas... eu estou aqui, e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário